Incidente deixa ao menos 13 feridos, cinco foram baleados. Explosivos foram encontrados no local. Autoridades pedem que população evite a área.Um tiroteio numa estação de metrô no Brooklyn, em Nova York, deixou ao menos 13 feridos na manhã desta terça-feira (12/04). Pelo menos, cinco delas teriam sido baleadas, segundo a imprensa local.

Bombeiros respondem a relatos de fumaça em uma estação e encontraram várias pessoas baleadas e dispositivos explosivos não detonados, informou um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Nova York. Imagens publicadas em redes sociais e pela imprensa local mostram passageiros baleados no chão da estação.

As autoridades alertaram para que os habitantes evitem a área. Pelo menos quatro linhas de trem foram paralisadas em ambas as direções.

De acordo com várias fontes policiais, informações preliminares apontam que o incidente começou após um homem usando uma máscara de gás e um colete laranja semelhante aos de trabalhadores da empresa de transporte metropolitano atirou algum tipo de artefato explosivo. Logo depois, passageiros relataram diversos disparos, segundo o jornal New York Post.

Mais informações em instantes